Veículos crossovers Cabo Frio, Rio de Janeiro

Entenda porque os veículos crossovers obtiveram boa aceitação no mercado automobilístico. Compreenda as mudanças ocorridas em decorrência do custo-benefício. "Os crossovers oferecem mais espaço de armazenamento que um carro tradicional e gastam menos combustível do que os SUVs, que são construídos sobre chassis de caminhões", destaca o autor,

Auto Iguaçu
(21) 2666-3100
av Getúlio Moura, 320, Centro
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

Dados Divulgados por
4E Veículos Multimarcas
(21) 3578-6565
av Geremário Dantas, 904, Pechincha
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Dados Divulgados por
Brazão Veículos Ltda
(21) 2569-2755
r Ávila,Maj, 260, Lj A, Tijuca
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Dados Divulgados por
Camidie Automóveis Ltda
(21) 2671-5544
r Evaristo Veiga, s/n qd 93 lt 16, Jd 25 Agosto
Duque de Caxias, Rio de Janeiro

Dados Divulgados por
J P M Veículos
(21) 2656-7411
rod Pres Dutra, 4511, Centro
São João de Meriti, Rio de Janeiro

Dados Divulgados por
Lokal Dutra Com de Veículos Ltda
(21) 2761-4183
r Inês, 239, Centro
Belford Roxo, Rio de Janeiro

Dados Divulgados por
Alta Pressão Veículos
(24) 3339-2222
r Terezinha,Sta, 379, Niterói
Volta Redonda, Rio de Janeiro

Dados Divulgados por
Branco's Car de Caxias Automóveis Ltda
(21) 2671-6850
av Brg Lima E Silva, 611, Jd 25 Agosto
Duque de Caxias, Rio de Janeiro

Dados Divulgados por
Baiano de Caxias Automóveis Ltda
(21) 2653-5019
r Mal Floriano, 44, Jd 25 Agosto
Duque de Caxias, Rio de Janeiro

Dados Divulgados por
Frias e Filho Automóveis Ltda
(24) 2242-7511
r Washington Luís, 65, Centro
Petrópolis, Rio de Janeiro

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Veículos crossovers

Fornecido por:





Nos Estados Unidos, o segmento dos veículos chamados de “crossovers” está cada vez mais ganhando adeptos. Antigos proprietários de carros beberrões como as picapes gigantes e os utilitários esportivos (SUVs)ainda não se sentem à vontade para uma mudança radical por automóveis de passeio e, por isso, estão buscando um modelo de veículo que é construído como um carro, mas se parece com um SUV de tamanho reduzido. E tem mais esportividade que as minivans familiares.

Os crossovers oferecem mais espaço de armazenamento que um carro tradicional e gastam menos combustível do que os SUVs, que são construídos sobre chassis de caminhões. E eles são uma boa opção para famílias que estão apertando o cinto, mas ainda quero espaço suficiente para transportar em torno de crianças, animais, bagagens e equipamentos esportivos. São mais baratos e gastam menos.

Crossovers como o Ford Flex, Chevrolet Equinox, Nissan Murano, e o Honda CR-V representam o segmento de maior crescimento em segmentos da indústria automobilística. A participação desta categoria no total de veículos vendidos nos Estados Unidos quase triplicou desde 2002, enquanto que o “market share” dos utilitários esportivos caiu pela metade.



Design

As montadoras passaram a investir em projetos de design para os crossovers. O Ford Flex, por exemplo, tem quatro portas e capacidade para sete pessoas. O design retangular do Flex reúne uma frente esportiva e traseira de minivan. As fileiras dos bancos de passageiros podem ser removidas, aumentando a capacidade de carga do veículo.

A Honda planeja lançar um veículo novo crossover, o CrossTour Honda, oferecendo uma nova opção um pouco maior em relação ao já consagrado CR-V. Já a General Motors aposta no crescimento de vendas do Chevrolet Equinox.

A era dos carros grandes, consagrada no início da década por causa do baixo preço dos combustíveis, parece cada vez mais condenada no mercado norte-americano.

Clique aqui para ler este artigo na Feirão Do Carro Usado