Como expor melhor seu Website Itumbiara, Goiás

A apresentacao de seu website e importantissimo na captaçao de novos clientes.Nao basta apenas aparecer,tem-se q atuar com profissionalismo e focus em seus objetivos.Concentre-se na área a ser atinjida e na clientela a ser alcançada.

Lúcia e Linda Cabeleireira
(64) 431-7096
r Rui Barbosa, 325
Itumbiara, Goiás
 
Marlene Pires Batista
(64) 431-2664
r Pfto Antônio Joaquim Silva, 15
Itumbiara, Goiás
 
Marta Cabeleireira
(64) 431-6263
r Saudade, 410
Itumbiara, Goiás
 
Jucileide Rodrigues Silva
(64) 431-3410
r Marechal Deodoro, 337, Setor Central
Itumbiara, Goiás
 
Salão do Pedro
(64) 431-9310
av Afonso Pena, 33
Itumbiara, Goiás
 
Gilnei Mendonça Silva
(64) 431-4081
r Padre Florentino, 25, Setor Central
Itumbiara, Goiás
 
Marlene Cabeleireira
(64) 431-2664
r Pfto Antônio Joaquim Silva, 15
Itumbiara, Goiás
 
Adelice Oliveira Costa
(64) 431-2158
pc República, 506, Setor Central
Itumbiara, Goiás
 
Iolanda Cabeleireira
(64) 430-4014
av Osvaldo Cruz, 635, Setor Luz
Itumbiara, Goiás
 
João Luís Sousa
(64) 431-5660
av Afonso Pena, 43
Itumbiara, Goiás
 

Como expor melhor seu Website

Toda empresa precisa no mínimo de foco, e foco é iluminação. O que ilumina a sua empresa? Seu site não dá retorno? Por quê? Se você é do tipo de pessoa que acredita que o site não dá retorno porque você não pode concorrer com empresas grandes é porque você precisa de foco.

"Colocar um site na internet", hoje, "é como abrir uma loja em um beco escuro", como diz meu querido amigo e Palestrante Alexandre Stella, "você precisa iluminar, dar ao seu cliente em potencial a oportunidade de saber que você existe."

O Alexandre Stella, que além de Palestrante, é Consultor, tem razão. Focus vem do Latim e significa luz, assim como quando definimos o nosso foco, defindo qual publico queremos atingir, definindo qual produto quero vender, etc. dentro da nossa empresa, precisamos definir o foco dentro da Internet.

Existem diversas maneiras de se iluminar seu estabelecimento no beco escuro, mas antes precisamos definir qual seu foco, para quem você quer vender?

Se você vende bijuterias para pessoas da classe D a iluminação pode ser mínima, um marketing mínimo é exigido.

Agora vender joias para a classe A, exige muito mais de você, o mínimo classe A já começa por um estacionamento próprio, um preço compatível com o mercado e atendimento personalizado.

Sem dizer que terá de transformar esse beco em uma filial de Las Vegas, muita iluminação, neon e segurança.

Falando em Las Vegas, qual público você acha que Las Vegas quer alcançar? E os sites de jogos e de casinos de Las Vegas?

Se você quer ter um site na Internet deve saber iluminá-lo.

Eu sei que você começará a pensar diferente sobre um site para a sua empresa, e seu site vai alcançar os objetivos que você imporá.

Eu confio em você!

Érico Guimarães Guglielmo, Professor

Coordenador de Marketing

Grupo Goodae

www.GrupoGoodae.com.br

/

http://ericoguimaraes.blogspot.com/

Sobre o Autor
Professor Érico Guimarães Guglielmo, formado em Letras, é Palestrante, Selecionador e Coordenador do RH7, e Coordenador de Treinamento da Goodae Treinamento & Desenvolvimento, Diretor de Marketing e Estratégia do Grupo Goodae, trabalha como consultor em Recursos Humanos e Marketing.

Para contatar: 11 4033 3512

Artigos.com